Divina Moda Intima

Enviamos para todo o Brasil

A Divina Moda Intima deseja que a sua experiência de compra seja incrível e que você se sinta ainda mais linda e confiante com a sua lingerie nova!
Mas caso isso não aconteça, você pode solicitar a troca ou devolução em um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da Mercadoria. A nossa política de troca ou devolução foi regida de acordo com a Legislação Vigente (Código de Defesa do Consumidor), por isso é importante que se leia atentamente as seguintes orientações.

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

  • Trocas ou devoluções, devem ser informadas através do WhatsApp (47) 99684-8628
  • Nós aceitaremos trocas e devoluções em até 7 dias corridos a contar da data que a mercadoria foi recebida.
  • No entanto, a troca ou a devolução, só serão aceitas se o produto estiver da mesma forma que te enviamos.
  • Infelizmente, não aceitaremos peças lavadas, usadas, com odores, ou com qualquer alteração do original.
  • Não aceitamos trocas de modelos na PROMOÇÃO.

 

COMO TROCAR OU DEVOLVER?

  • Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta. Não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar, pois muitas clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar.
  • Fora deste prazo (7dias corridos após você receber no endreço cadastrado para envio), não há possibilidade de efetuar a troca.
  • O produto não precisa ser encaminhado em sua embalagem original, você pode usar qualquer embalagem para fazer a delvolução.
  • O produto deverá conter etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham. 
  • No caso de troca, nos comprometemos a enviar o novo modelo escolhido por você, no prazo até 30 (trinta) dias.
  • No caso de cancelamento/devolução, será reembolsado o valor total das peças, não incluindo o frete pago pela cliente no ato da compra, tendo em vista a utilização do serviço de entrega.
  • Em caso de trocas devido a tamanhos e modelos a responsabilidade do valor do frete é do cliente.

 

DEVOLUÇÃO/RESSARCIMENTOS:

  • Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 3 dias úteis. Informaremos se está tudo certo. Caso seja aprovado, tomaremos as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.
  • O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
  •  

POR DEFEITO:

  • Antes do seu pedido sair para entrega, nossas peças são revisadas uma a uma, mas caso ocorra algum problema com defeito o produto irá para análise.
  • A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca.
  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
  • Caso o laudo do fabricante seja contrário à troca o produto será devolvido sem direito de substituição. 

COMPRA DE MERCADORIAS NA PROMOÇÃO:

  • Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção, exceto no caso de defeito do produto.

 

MERCADORIA DEVOLVIDA PELO CORREIO/TRANSPORTADORA

  • Caso sua mercadoria seja devolvida pelo motivo de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

 

IMPORTANTE:

  • Por motivos de higiene e segurança, não aceitamos trocas/devolução de calcinhas avulsas, peças brancas ou adquiridas com valor promocional. 
  • Não realizamos retroca.
  • Vale ressaltar que o frete de retorno é por conta do cliente.
  • Em casos de defeito da peça ou erro de envio, a Divina Moda Intima se responsabiliza pelos custos de envios na troca ou devolução do pedido.
  • Não serão aceitas trocas sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores.
Olá, Precisa de Ajuda?